World Superstars: Spoiler




Como já era esperado, o "World Superstars" trará ao TCG suporte para Utopia e o restante das cartas Gagaga que já conhecemos bem:


Gagaga Sister
Gagaga Mancer
Gagaga Samurai












Gagaga Sister (Secret Rare)
Spellcaster/Effect - DARK - Level 2 - ATK 200/DEF 800

Quando esta carta é invocada normalmente, você pode adicionar 1 carta mágica ou armadilha "Gagaga" do seu baralho para a sua mão. Você pode designar outro monstro "Gagaga" que você controla; o nível dele e desta carta se torna a soma dos seus atuais níveis até o final deste turno. Você só pode usar este efeito de "Gagaga Sister" uma vez por turno.

Gagaga Mancer (Super Rare)  
Spellcaster/Effect - DARK - Level 4 - ATK 100/DEF 100

Uma vez por turno, você pode designar 1 monstro "Gagaga" no seu cemitério, exceto "Gagaga Mancer"; invoque-o especialmente. Pelo resto do turno em que você ativou este efeito, você não pode invocar monstros especialmente, exceto monstros "Gagaga". Se esta carta é separada de um monstro Xyz como um material Xyz e enviada para o cemitério para ativar o seu efeito de um monstro Xyz, você pode designar 1 monstro Xyz que você controla; ele ganha 500 pontos de ATK até o final do turno.

Gagaga Samurai (Super Rare)
Warrior/Xyz/Effect - EARTH - Rank 4 - ATK 1900/DEF 1600

2 monstros de nível 4
Uma vez por turno, você pode separar 1 material Xyz desta carta. Em seguida, designe 1 monstro "Gagaga" que você controla; durante este turno, ele pode realizar um segundo ataque durante cada fase de batalha. Quando outro monstro é designado por um ataque, você pode trocar esta carta para a posição de defesa e mudar o alvo do ataque para esta carta. Em seguida, prossiga com o cálculo de dano.


Onomatopia
The Door of Destiny
















Onomatopia (Secret Rare)
Field Spell

Cada vez que você invoca especialmente um monstro "Utopia", ponha 1 "Feel the Flow Counter" nesta carta. Monstros que você controla ganham 200 pontos de ATK por cada "Feel the Flow Counter" nesta carta. Uma vez por turno, você pode remover 2 "Feel the Flow Counter" desta carta; invoque especialmente 1 monstro "Gagaga", "Dododo", "Gogogo" ou "Zubaba" do seu baralho.

The Door of Destiny (Secret Rare)
Continuous Trap

Quando um monstro do seu oponente declara um ataque direto, negue o ataque, e se o fizer, invoque esta carta especialmente em posição de ataque com a face para cima como um monstro de efeito (Tipo demônio/ Luz/ Nível 1/ ATK 0/ DEF 0). Durante a sua fase de espera, se esta carta foi invocada especialmente desta forma, você pode banir qualquer número de monstros "Utopia" do seu cemitério e, se o fizer, inflija 500 pontos de dano para o seu oponente por cada monstro banido por este efeito, e se o fizer, esta carta ganha ATK igual ao dano infligido.

Também teremos suportes para Galaxy e Photon antes disponíveis apenas no OCG:

Galaxy-Eyes Cloudragon
Galaxy Soldier
Photon Stream of Destruction
Tachyon Transmigration













Galaxy-Eyes Cloudragon (Super Rare)
Dragon/Effect - LIGHT - Level 1 - ATK 300/DEF 250

Você pode tributar esta carta; invoque especialmente 1 monstro "Galaxy-Eyes" da sua mão ou cemitério, exceto "Galaxy-Eyes Cloudragon". Você só pode usar este efeito de "Galaxy-Eyes Cloudragon" uma vez por turno. Se esta carta está no seu cemitério, você pode designar 1 monstro "Galaxy-Eyes" Xyz que você controla; anexe esta carta a ele como um material Xyz. Você só pode usar este efeito de "Galaxy-Eyes Cloudragon" uma vez por duelo..

Galaxy Soldier (Secret Rare)  
Warrior/Effect - LIGHT - Level 5 - ATK 2000/DEF 0

Você pode enviar 1 monstro de luz da sua mão para o cemitério; invoque esta carta especialmente da sua mão em posição de defesa com a face para cima. Quando esta carta é invocada especialmente, você pode adicionar 1 monstro "Galaxy" do seu baralho para a sua mão. Você só pode usar este efeito de "Galaxy Soldier" uma vez por turno..

Photon Stream of Destruction (Super Rare)
Quick-Play Spell

Se você controla um monstro "Galaxy-Eyes", designe 1 carta no campo; remova-a do jogo. Se você não controla "Galaxy-Eyes Photon Dragon", você só pode ativar esta carta durante o seu turno.

Tachyon Transmigration (Secret Rare)
Counter Trap

Se você controla um monstro "Galaxy-Eyes", negue a ativação de todas as outras cartas mágicas, armadilhas e efeitos de monstro que estão na mesma corrente. Se o fizer, misture todas as cartas negadas que estavam no campo no baralho. Se você controla "Galaxy-Eyes Tachyon Dragon", você pode ativar esta carta da sua mão.
World Superstars: Spoiler
  • Comentários
  • Comentários pelo Facebook
Top