Yu-Gi-Oh! Deck Profile: Raid Raptors

Saalve família beleza? Primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo Zero e sou dono do canal ItsZeroKool onde posto diversos vídeos relacionados ao Yu-Gi-Oh! card game e anime em geral, e agora formamos parceria com o blog Yu-Gi-Oh! Monstros de Duelos, onde estarei postando decklists diversas aqui no blog, através do método de vídeos, onde apresento o deck e mostro ele em funcionamento, com suas principais jogadas e estratégias.


Convido-lhes agora a conhecer meu trabalho, e espero eu, se gostarem, a acompanhar meu trabalho, se inscrevendo no canal e curtindo e comentando os vídeos.



Bom, era isso que tinha para falar sobre minha apresentação, agora vamos ao que interessa. Primeira decklists que venho trazer aqui pra vocês é dos recém chegados e já amados Raid Raptors, o deck profile de um dos personagens mais fodas da série Yu-Gi-Oh! Arc-V, o Kurosaki Shun, um deck de tipo Winged-beast em formação, mas com potencial pra ser um belo archetype com mais suportes. E, apesar de não contar com seus suportes, já da pra fazer um belo estrago com a ajuda dos Blackwings e se divertir bastante com esse incrível deck, que tem potencial pra se tornar num futuro próximo um dos melhores, se não o melhor, winged-beast do game.


Acompanhem o vídeo aqui:



Informações extras:

Download deste Deck: Aqui

Confira todos os meus Decks aqui: Aqui


Minhas redes sociais:

Twitter - Fanpage - Face - Insta


Bom, é isso galera, espero que tenham curtido, essa é minha primeira postagem aqui, então pode demorar pra pegar um pouco o jeito das coisas, qualquer sugestão ou dúvida podem deixar aí nos comentários, lembrando que não sou nenhum jogador profissional ou algo do tipo, apenas me divirto jogando este game, e tento passar pra todos um pouco do que aprendo ao longo destes quase 7 anos de experiência. 



Caso queiram se inscrever no canal, poderão fazer clicando AQUI, venha se juntar a #famíliakool, não custa nada e você só tem a ganhar.


Vou ficando por aqui, grande abraço a todos vocês, bons duelos a todos!!!


ItsZeroKool...
Yu-Gi-Oh! Deck Profile: Raid Raptors
  • Comentários
  • Comentários pelo Facebook
Top