Tease do novo filme de Yu-Gi-Oh!

Tease do novo filme de Yu-Gi-Oh!

Com estréia prevista para 2016, o novo filme de Yu-Gi-Oh! contará com uma história original protagonizada por Yugi Muto e Seto kaiba. O teaser trailer foi exibido pela emissora MaiDiGiTV e é uma recapitulação da franquia nos mangás e no anime.

Como pode ser notado na imagem acima retirada do trailer, Yugi Muto não está usando o seu famoso enigma do milênio, o que sugere que ele duelará sem a participação de Atem. O que poderemos esperar do novo filme? 

Como muitos aqui já devem saber, "Saga of Blue-Eyes White Dragon Structure Deck", "Duelist Road -Piece of Memory- Side: Yami Yugi" e "Duelist Road -Piece of Memory- Side: Yugi Muto" trazem suportes que dão um ar mais moderno e competitivo a baralhos focados em "Dark Magician" e "Blue-Eyes White Dragon", sem contar com a carta promocional "Ebon Illusion Magician". Considerando essa possibilidade, Kaiba poderia ser um novo usuário de synchro, enquanto Yugi passaria a duelar com Xyz. Pode parecer um pouco estranho para muitos, mas quem não gostaria de vê-los com um deck voltado para novas mecânicas de invocação?

Vale ressaltar aqui que Yu-Gi-Oh! Duel Monsters também será remasterizado neste ano. Confira o trailer:

Tease do novo filme de Yu-Gi-Oh!
  • Comentários
  • Comentários pelo Facebook
Top