[TCG] Shonen Jump Promo

[TCG] Shonen Jump Promo!

Como de costume, a Shonen Jump abriu mais uma votação para a escolha da carta promocional que será lançada na próxima edição da revista. Entre as cartas "elegíveis" estão:

DD Proud Chevalier

DD Proud Chevalier
Atributo: Escuro
Nível: 5 estrelas
Tipo: Demônio/ Pendulum
Ataque: 2000
Defesa: 700
Escala Pendulum: 6
Descrição:
[Efeito Pendulum]
Uma vez por turno, você pode pagar 500 pontos de vida. Em seguida, designe 1 monstro com a face para cima que o seu oponente controla; ele perde 600 pontos de ATK. Se você não controla outra carta "DD" na sua outra zona pendulum, a escala pendulum desta  carta se torna 5.
[Efeito de Monstro]
Quando esta carta é invocada normalmente, você pode adicionar 1 monstro pendulum do escuro com a face para cima do seu baralho extra para a sua mão.


Hyperspeedroid Dahma

Hyperspeedroid Dahma
Atributo: Vento
Nível: 6 estrelas
Tipo: Máquina/ Synchro
Ataque: 2200
Defesa: 1600
Descrição:
1 afinador + 1 ou mais monstros não afinadores
Se esta carta ataca um monstro em posição de defesa, inflija dano de batalha perfurante para o seu oponente. Você só pode usar cada um dos seguintes efeitos de "Hyperspeedroid Dahma" uma vez por turno.
● Você pode banir 1 monstro tipo máquina do seu cemitério; inflija 500 pontos de dano para o seu oponente.
● Se esta carta está no seu cemitério e você não controla cartas, você pode invocar esta carta especialmente. Você não pode invocar normalmente ou baixar monstros no turno em que ativa este efeito.


Superheavy Samurai Ogre Shutendoji

Superheavy Samurai Ogre Shutendoji


Atributo: Terra
Nível: 6 estrelas
Tipo: Máquina/ Synchro
Ataque: 500
Defesa: 2500
Descrição:
1 afinador tipo máquina + 1 ou mais monstros "Superheavy Samurai" não afinadores
Esta carta pode atacar enquanto está em posição de defesa. Se o fizer, aplique a sua DEF para o cálculo de dano. Quando esta carta é invocada por invocação synchro enquanto você não possui cartas mágicas e armadilhas no seu cemitério, você pode destruir todas as cartas mágicas e armadilhas que o seu oponente controla.




Ultimaya Tzolkin

Ultimaya Tzolkin
Atributo: Escuro
Nível: 0
Tipo: Dragão/ Synchro
Ataque: 0
Defesa: 0
Descrição:
Esta carta também é tratada como um monstro de nível 12. Esta carta não pode ser invocada por invocação synchro. Você só pode invocar esta carta especialmente (do seu baralho extra) enviando 1 monstro afinador de nível 5 ou mais e 1 monstro não afinador que você controla com o mesmo nível para o cemitério, e não pode ser invocada especialmente por outros meios. Uma vez por turno, quando você coloca pelo menos uma carta mágica ou armadilha com a face para baixo no seu lado do campo, você pode invocar especialmente 1 monstro "Power Tool" ou tipo dragão synchro de nível 7 ou 8 do seu baralho extra. Enquanto você controla outro monstro synchro além desta carta, esta carta não pode ser designada por ataques ou efeitos.

Link para votação: shonenjump.viz.com/blog/posts/yu-gi-oh-promo-card-poll
Não deixe de participar!

[TCG] Shonen Jump Promo
  • Comentários
  • Comentários pelo Facebook
Top