Yu-Gi-Oh! Duel Arena: Lançamento Oficial

O novo simulador que pertence à Konami já tem data para ser lançado oficialmente. Ele está previsto para ocorrer no dia 26 de junho. A versão Open Beta encerra hoje (dia 19). Poucos dias de teste já foram suficientes para mostrar que o simulador cairá no gosto popular, não só por possuir um design gráfico superior ao dos demais, além de uma trilha sonora bastante agradável, mas também por simular o card game IRL (in real life). 

De fato, é bom ter uma plataforma como o Dueling Network e Ygopro para testar novos decks. No entanto, enfrentar os mesmos decks todos os dias (hands, hands everywhere!) chega a ser frustrante, ainda mais para aqueles que jogam com o intuito de se divertir, principalmente os inciantes. Muitos podem não concordar, mas o fato de não termos todas as cartas disponíveis no início do jogo poderá deixá-lo muito mais interessante, pois estratégias que caíram no esquecimento podem ter sua vez novamente.

Ora, o que pode ser melhor do que comprar um booster do Legacy of The Valient e conseguir nele um Evilswarm Exciton Knight? Se não pode fazer isso na vida real por falta de money, o jogo também lhe permitirá simular esta emoção! Talvez seja preciso comprar boosters durante semanas para adquirir um. Vamos às principais mudanças pelas quais o jogo passará:

1. Os dados do Open Beta não serão transferidos para a versão completa;
2.  Bônus diários mudarão para 1000 DP, em vez de 10.000 coins;
3. Coins serão substituídas por Miniclip Credits;
4. Cada jogador receberá um deck com 40 cartas para começar;
5. Novos patners estarão disponíveis;
6. Novos boosters estarão disponíveis (provavelmente será adicionado o Primal Origin).

Em comemoração ao lançamento completo do jogo, teremos mais mudanças (sujeitas a alterações) que permanecerão por duas semanas:

1. Contas recém-criadas receberão 10 cartas extras além das 40 do deck inicial;
2. Os bônus diários serão duplicados para 2000 DPs.

Você ainda pode acessar o jogo neste link www.miniclip.com/games/yu-gi-oh/en/, lembrando que não é preciso realizar cadastro para começar a jogar, bastando possuir uma conta no facebook ou no miniclip. O que acharam do jogo?


Yu-Gi-Oh! Duel Arena: Lançamento Oficial
  • Comentários
  • Comentários pelo Facebook
Top