4KMedia anuncia novo filme da franquia Yu-Gi-Oh!

 A 4KMedia anunciou o lançamento de mais um filme de Yu-Gi-Oh! que ainda está em desenvolvimento no Japão. A empresa já está adquirindo um distribuidor para todos os territórios fora da Ásia. Esta é uma notícia esperada há muito tempo por fãs de todas as gerações do jogo de cartas mais vendido do mundo.  E não é para menos. Ver todas as formas de invocações existentes na série com a participação de todos os protagonistas não tem preço. A mesclagem dos vários estilos de invocação já está sendo feita em Yu-Gi-Oh! ARC-V. A grande aprovação por parte dos fãs não deixa dúvidas de que a nova saga tem potencial.

"Estamos entusiasmados para trazer os personagens de volta às telas do cinema com o intuito de animar os fãs de todo o mundo", diz Kristen Gray, vice-presidente sênior de operações da 4KMedia e assuntos jurídicos. Segundo ele, essa será uma peça fundamental para o ressurgimento da marca, que terá implicações futuras significativas.

Já são 14 anos consecutivos de transmissão da série nos EUA e em vários outros países. A série marca e continua a cativar as crianças, especialmente os meninos, através do card game, das séries animadas e dos filmes. O que esperar do novo filme? Veremos Yugi Moto, Jaden Yuki, Yusei Fudo, Yuma Tsukumo e Sakaki Yuya unindo o poder dos seus baralhos contra mais um fabuloso adversário? Será a continuação de Yu-Gi-Oh! Zexal?

Fonte: www.yugioh.com


4KMedia anuncia novo filme da franquia Yu-Gi-Oh!
  • Comentários
  • Comentários pelo Facebook
Top