Super Starter: Space-Time Showdown + Mudanças nas Regras


Super Starter: Space-Time Showdown é o correspondente do Starter Deck 2014 no TCG. Constituirá um incremento aos próximos reforços que virão no Duelist Aliance em agosto. O seu lançamento está previsto para o dia 11 de julho de 2014.

Inclui 40 cartas, sendo 38 destas Commons e 2 Super Rares. A versão inglesa de cada Super Starter: Space-Time Showdown virá com 2 packs adicionais. Cada pack conterá 5 cartas de um total de 15. Quanto à raridade das cartas dos packs adicionais, pelo menos 2 deverão vir como Ultra Rares, sendo elas Dark Hole e Odd-Eyes Dragon. Confira a lista que segue:

Wattaildragon
Luster Dragon
Hunter Dragon
Millennium Shield
Dark Blade
Warrior Dai Grepher
Chamberlain of the Six Samurai
Mystical Elf
Stargazer Magician
Timegazer Magician
Aether the Empowering Dragon
Ventdra the Empowered Warrior
Arnis the Empowered Warrior
Terra the Empowered Warrior
Hydrotortoise the Empowered Warrior
Golden Dragon Summoner
Blue Dragon Summoner
Red Sparrow Summoner
White Tiger Summoner
Green Turtle Summoner
Sorcerous Spell Wall
Supply Squad
Lightning Vortex
Mystical Space Typhoon
Ego Boost
Axe of Despair
Lucky Iron Axe
Monster Reincarnation
Dark Factory of Mass Production
Trap Hole
Sakuretsu Armor
Raigeki Break
Dust Tornado
Shadow Spell
A Hero Emerges
Soul Resurrection
Jar of Greed
Magic Jammer
Seven Tools of the Bandit



Power-up Pack cards:
Dark Hole – ultra
Odd-Eyes Dragon – ultra
Mirror Force
Reinforcement of the Army
Magic Cylinder
Call of the Haunted
Swords of Revealing Light
Amazoness Sage
Injection Fairy Lily
The A. Forces

Mudanças nas Regras:
1) Como já foi discutido em postagens anteriores referentes às mudanças OCG, no TCG duas cartas mágicas de campo poderão permanecer ativas. Para ativar outra carta mágica de campo, basta enviar a que está ativada (no seu próprio lado do campo) para o cemitério. Muitos dos efeitos de magia de campo se aplicarão a ambos os jogadores.
2) Cada jogador comprará uma carta no início do seu turno, exceto o jogador que começar o duelo. Na prática, a vantagem nem sempre estará com o jogador que inciar a partida.


Super Starter: Space-Time Showdown + Mudanças nas Regras
  • Comentários
  • Comentários pelo Facebook
Top