[Arc-V] Action Cards e Primeira Abertura



Como muitos já devem saber, Yu-Gi-Oh! Arc-V será conhecido pelos "Action Duels". Informações divulgadas recentemente levam a crer que durante o duelo, os jogadores poderão ter acesso ao que será chamado de "Action Cards", cartas espalhadas pelo campo que podem ser usadas a qualquer momento durante o duelo. Serão cartas exclusivas da série, assim como os "Speed Spells" em Yu-Gi-Oh! 5 D's.

Os jogadores poderão montar nos monstros que eles colocarem em campo. Muitos pensavam que Yuya seria o jogador do hipopótamo rosa e as críticas à série vieram aos montes. Infelizmente, muitos fizeram julgamento baseado nas aparências antes mesmo da sua estréia. O monstro ás de Yuya é o Odd-Eyes Pendulum Dragon. Logo, espera-se que esse seja o mascote principal do novo protagonista, se assim pode ser dito.

Um novo personagem foi relevado. Ele se chama Shiunin Sora (ver imagem abaixo) e será dublado por Sonozaki Mie. Também já é conhecido o nome da primeira música de abertura de Yu-Gi-Oh! Arc-V. O seu nome é "Believe X Believe" e será cantada pela banda Bullet Train.

Fonte: www.ygorganization.com




[Arc-V] Action Cards e Primeira Abertura
  • Comentários
  • Comentários pelo Facebook
Top